Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 17/01/2018 Hora: 00:00:00
Evento marca entrega de Moção de Aplausos a Policiais Militares, bem como entrega do prédio da PM que passou por reformas e Monitoramento por câmeras na cidade.
Webline Sistemas

No evento realizado pela Prefeitura Municipal de Arealva, em data de 12 de janeiro de 2018, ocorrido na Rua Primeiro de Abril nº 20, Centro, a prefeitura reformou e entregou o Prédio ocupado pela Polícia Militar e inaugurou o monitoramento por imagens das entradas e saídas do nosso município. A Câmara Municipal de Arealva-SP entregou no momento do evento Moções de Aplausos aos Policiais Militares: 2º Sargento PM DANIEL RICARDO REIS, Cabo PM SÉRGIO ROBERTO RODEGUERO, Cabo PM JAIR OLÍMPIO LOPES e Soldado PM ANDERSON SANTOS SILVA, pelo brilhante trabalho realizado em ocorrência acontecida em data de 07 de outubro de 2017, na cidade de Arealva, que resultou na prisão de seis indivíduos e apreensão de um veículo. As Moções foram propostas pelos Vereadores Wanderley Jovanuzzi, que é Cabo da Reserva da Polícia Militar e pelo Vereador Presidente da Câmara Municipal Carlos Alberto de Antonio que também é 3º Sargento da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A prefeitura de Arealva através do Prefeito Dr. Elson  já havia realizado a reforma do Prédio da Delegacia de Polícia Civil e agora realizou a reforma e ampliação do Destacamento da Polícia Militar de Arealva e provou com a realização do monitoramento da cidade que é possível melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e não está medindo esforços para aprimorar a segurança pública de nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos!

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 17-01-2018 00:00:00